Vídeos: Aniversário de 63 anos de Emancipação Política de Olivença consagra uma nova era de desenvolvimento

  • Igor Ribeiro com Diana Pereira
  • 02/02/2022 21:09
  • Nossa Lente
Márcio Ferreira

O município de Olivença, Sertão de Alagoas, comemorou nesta quarta-feira (02), 63 anos de emancipação política. Um dia marcado por realizações que consagram uma nova era de desenvolvimento para o município sertanejo. O Prefeito Josimar Dionísio “Jó” junto com o vice-prefeito Franklin Quintino, vereadores, secretários e povo oliventino receberam o Governador Renan Filho. 

"Quando a gente se une, todo mundo ganha! Estamos comemorando 63 anos de Aniversário com a alegria de quem ganhou um presentão. Hoje, com as presenças do governador Renan Filho, do deputado federal Isnaldo Bulhões, do deputado estadual Paulo Dantas, colegas prefeitos e da população oliventina, assinamos a Ordem de Serviço para para início das obras da AL 125, Batalha/Olivença.

Também recebemos do Programa Fortalece Alagoas uma Motoniveladora e um ônibus escolar, investimentos na qualidade de vida da população.

Ah, e encerramos esse dia com a entrega de 1000 cestas básicas no Programa Olivença Feliz, o maior projeto social da história da cidade.

Se em 1 ano conseguimos ir além das nossas expectativas, com força, o apoio e o comprometimento de vocês e dos nossos parceiros, seremos capazes de tornar Olivença uma cidade ainda mais feliz. Esse é o nosso jeito de trabalhar.

Não é sonho de verão, não é utopia. Isso faz parte do futuro de Olivença. E é um futuro que já está acontecendo.

63 anos de aniversário e 1 ano construindo uma nova história", Disse o Prefeito de Olivença, Josimar Dionísio.

Durante seu discurso, o Governador Renan Filho disse: “Olivença passa, a partir de hoje, a viver uma nova história. A cidade vai deixar de ser fim de linha e vai passar a ser rota de desenvolvimento no sertão”, destacou o governador ladeado do Prefeito Jó, vice-prefeito Franklin Quintino, Secretário de Transporte e Desenvolvimento Urbano, Mosart Amaral e Deputados Isnaldo Bulhões e Paulo Dantas. 

Estiveram presentes prefeitos de municípios circunvizinhos: Floriano Melo (Jacaré dos Homens), Christiane Bulhões (Santana do Ipanema), Jeane Moura (Senador Rui Palmeira), Geraldo Filho (Carneiros), Jaime do Mercado e o vice-prefeito Naah Ferrari (Palestina), Tony Campinhos (Pariconha), Ricardo Paranhos (Jaramataia), Jarbas Ricardo (São José da Tapera) e o vice-prefeito de Batalha, Wagney Dantas.

 

Confira os vídeos extraídos da live realizada pela Secretaria de Comunicação do Governo de Alagoas sobre o evento de assinatura da ordem de serviço da rodovia AL-125 que liga Olivença a Batalha: