Silvano Salles arrasta multidão para Senador Rui palmeira no último dia da Festa do Feijão

  • Redação
  • 01/10/2012 07:44
  • Nossa Lente

O Minuto Sertão esteve presente mais uma vez e mostra os melhores momentos da 4ª edição da Festa do Feijão do município de Senador Rui Palmeira que bateu o próprio recorde de público das edições anteriores. Estima-se que mais de 30 mil pessoas compareceram durante os dois dias de festa.

A organização montou uma grande estrutura com dois palcos para receber os vários turistas e autoridades políticas do Estado e da União, como é o caso do Senador Renan Calheiros que esteve presente neste sábado (29). O senador parabenizou o prefeito Siloé Moura e sua filha Jeane Moura pela organização de tão grande evento no município. Siloé agradeceu sua presença e apoio em quase todos seus projetos de governo.

O público, mesmo debaixo de chuva, não arredou o pé da Praça Central e acompanhou durante os dois dias de festa grandes atrações como as Bandas Magníficos, Forró das Antigas, a dupla Rafael e Gabriel, Silvano Salles, Mano Walter e Kriativos.

A Festa do Feijão foi realizada pelo Governo municipal com o apoio do governo do Estado, Associação dos Municípios Alagoanos (AMA) e Banco Bradesco.

Veja na íntegra os melhores momentos da festa, em Senador Rui Palmeira.