Vídeo: Bando invade cidade, encurrala policiais e explode terminal eletrônico do Bradesco

  • Redação
  • 01/11/2012 04:50
  • Polícia

Na madrugada desta quinta-feira (1), por volta das 1h40, bandidos fortemente armados atacaram e explodiram o único terminal eletrônico da agência bancária do Bradesco, localizada no Centro da cidade de Senador Rui Palmeira.

Segundo apurou o Portal Minuto Sertão, o bando era formado por pelo menos oito homens encapuzados e com coletes à prova de bala que chegaram à cidade, foram até o Grupamento de Polícia Militar (GPM), encurralaram os militares, enquanto alguns integrantes do grupo foram até a agência. Um vizinho do prédio bancário conta que ouvia a conversação dos criminosos que estavam dentro do estabelecimento. “Eles só ficavam pedindo algumas ferramentas uns aos outros e não mostravam pressa”. Disse.

Segundo outras testemunhas, os bandidos ficaram cerca de 20 minutos no interior da agência, provavelmente preparando os explosivos, depois saíram correndo de dentro, momentos antes de uma forte explosão acontecer e uma grande nuvem de poeira subir. Calmamente, os ladrões ainda teriam deixado à poeirada baixar para poder voltar ao local na intenção de reconher as cédulas que estariam espalhadas por todo o local. Depois de juntar o dinheiro, o bando se reuniu novamente e fugiu.

Uma caminhonete S-10 e um Golf de cor branca, ambos de placas não anotadas, foram visto com os bandidos durante a fuga. Acredita-se que toda ação tenha durado mais de 30 minutos.

Depois do roubo, os policiais do GPM foram liberados e conseguiram reforço policial, mas até o momento ninguém foi preso. O prédio da agência ficou totalmente destruído, como mostra o vídeo feito por um morador da cidade.