Mulher que matou marido se apresenta e responde crime em liberdade

  • Redação
  • 03/12/2012 10:35
  • Polícia

Quase quinze dias após assassinar seu marido em sua residência, na cidade de Santana do Ipanema, Sertão de Alagoas, Marinalva Lima da Silva, de 48 anos, conhecida por Nalva, se apresentou a polícia e confessou o crime.

A dona de casa se apresentou junto com sua advogada na última quarta-feira (28) e alegou que matou o esposo, José Luiz da Silva Santos, em legítima defesa.

Segundo a versão de Nalva, a mesma teria travado uma luta corporal com seu esposo, onde em um determinado momento acabou tomando um punhal que estaria em posse dele e lhe desferido apenas um golpe.

Ainda de acordo com a acusada, o filho de 13 anos do casal, estaria na casa no dia do ocorrido, mas correu momentos antes do crime.

Relembre o crime

José Luiz foi encontrado morto no dia 17 de novembro, às 21h30, quando agentes da policia arrombaram a sua residência após uma denuncia anônima. O mesmo estava deitado em sua cama com uma encravada em seu corpo no peito.

Informações repassadas por vizinhos diziam que uma mulher teria saído da residência com uma faca na mão e anunciando que teria cometido um crime.