Vídeo mostra autor de assassinato durante vaquejada em Santana do Ipanema

  • Redação
  • 06/12/2012 11:21
  • Polícia

O delegado regional de Santana do Ipanema, Rosivaldo Vilar, divulgou na manhã desta quinta-feira (06), imagens de vídeo amador, que mostra o suspeito da morte do ex-funcionário da prefeitura de Santana do Ipanema, Eraldo Aquino (52), durante uma vaquejada no sítio Queimada do Rio, zona rural de Santana do Ipanema.

Eraldo Aquino era conhecido no sertão de Alagoas, como “Eraldo Margarida”. No vídeo é possível ver, que num curto espaço de tempo, um homem de cor branca, aparentemente jovem, entre 18 a 29 anos, usando boné, se desloca até o local onde Eraldo foi assassinado.

As imagens gravadas, num aparelho celular, registrava uma briga a poucos metros e num momento da gravação, o suspeito atravessa o vídeo e logo após acontece os seis disparos e a movimentação das pessoas.

De acordo com Rosivaldo Vilar, o crime foi presenciado por dezenas de pessoas e de acordo com as características descritas, todas apontam para o homem, como sendo o atirador.

“Apesar das imagens mostradas no vídeo, nenhuma testemunha conseguiu identificar o suspeito”, esclareceu.

Eraldo Aquino foi morto no dia 18 de novembro, por volta das 5h30.

Com as imagens o delegado espera que quem possuir informações sobre o suspeito, ligue para o Disque Denúncia: 181 ou para o número: 8833-8883. O anonimato de quem colaborar é garantido.