Polícia Militar de Camacan recupera arma de fogo e apreende responsáveis por tentativa de assalto

  • Redação
  • 10/12/2012 07:05
  • Polícia

Na ultima sexta feira (7), após ser acionado pelo Senhor Edvaldo Pedro de Assis, vendedor de picolé, uma Guarnição da Polícia Militar de Camacan deteve por tentativa de assalto o menor de iniciais W.A.G que se fazia acompanhar do maior de 18 anos Devid Santana da Silva.

Segundo a vítima, os indivíduos o acionaram anunciando o assalto, desejando que o vendedor lhes passasse o dinheiro arrecadado com a venda, igualmente, como não havia dinheiro, a vítima chegou a ser ameaçado com uma arma de fogo tipo revólver, cal. 32, marca INA, com a numeração danificada, que lhe foi apontada à altura da cabeça.

De acordo com o Major PM Rodrigues Castro, Comandante da 62ª Companhia Independente, logo após a denúncia, os detidos foram localizados e com o devido acompanhamento da representante do Conselho Tutelar, Senhora Aderlene Maria Celestina, foram apresentados a Delegacia de Polícia de Camacan, ao agente plantonista George Cardoso.

Devid, conforme informações na esfera policial, já possuía outras entradas na Delegacia por fatos delituosos e a ocorrência fora confeccionada em Boletim tombado pelo número 1660/2012.