Homem é preso acusado de estuprar sobrinha de cinco anos em Camacan/BA

  • Redação
  • 12/12/2012 07:29
  • Polícia

Na última terça-feira (11), uma Guarnição da Polícia Militar de Camacan/BA, composta pelos Sd. PM Jaqueline Ferreira e Paulo Marques prenderam o acusado do estupro da própria sobrinha de apenas cinco anos, José Romildo Rosa dos Anjos, residente na Rua Antonio Feitosa, no distrito de Jacareci.

A prisão se deu em virtude da Polícia ter sido acionada inicialmente pelo Conselho Tutelar e em seguida pela mãe da menor Fabiana Rosa dos Anjos, 22, que também é irmã do acusado. Foi ela que noticiou o fato, requisitando providências.

Segundo o Major PM Rodrigues Castro, Comandante da 62ª Companhia Independente de Camacã, a 534 Km da capital do Estado, Fabiana, a mãe da menor, tinha chegado do estado de São Paulo a aproximadamente dez dias com o fito de visitar seus familiares, se instalando efetivamente na residência de sua genitora, onde inclusive mora o acusado, seu irmão. Ocorreu que, Fabiana foi surpreendida com a notícia de outra irmã, de que teria flagrado o acusado praticando sexo oral com sua filha no mesmo dia que ela completava cinco anos de idade.

Ao ser surpreendido pela tia da criança no ato obsceno, o acusado sem qualquer senso de responsabilidade, ainda esclareceu para a tia, que esta teria chegado atrasada, pois já teria feito tudo que queria com a criança, de imediato, pode a tia da criança constatar que esta encontrava-se com sintomas indiciários de atos obscenos.

Acompanhado de prepostos do Conselho Tutelar, a Polícia Militar conduziu a criança e sua mãe até a Delegacia de Polícia de Camacan e em seguida saiu no encalço do acusado.

Momentos após, José Romildo recebeu voz de prisão em uma fazenda nas proximidades do distrito de Jacareci, sendo conduzido de imediato a Delegacia de Polícia onde encontra-se a disposição da Autoridade Competente.

Na esfera policial, comentou-se, que José Romildo, já teria passagem na Delegacia por ter incorrido na Lei Maria da Penha, quando teria supostamente agredido uma senhora em estado de gravidez.