Mototaxista é assassinado com mais de 10 tiros em Major Isidoro

  • Redação
  • 22/12/2012 10:10
  • Polícia

Major Isidoro, sertão de Alagoas vive um clima de tensão e de insegurança, após eleição. Na manhã da última quinta-feira, 20, o mototaxista, José Arruda de Lima, 48 anos, foi executado com mais de 10 tiros de arma de fogo, na entrada da Fazenda Jurema, cerca de 6 km da cidade.

De acordo com um dos filhos da vitima, Romero Oliveira de Lima, o pai tinha ido levar uma cliente até a fazenda, quando chegou um carro com quatro homens se aproximou da moto, desceram do veiculo prata, não identificado, e pediu que a carona corresse sem olhar para traz. Em seguida, foram feitos vários disparos contra José Arruda que morreu no local. O corpo só foi recolhido para o Instituto Médico Legal de Arapiraca, no final da tarde. “Minha mãe está em estado de choque, não consegue nem falar, mas o queremos é justiça. Meu pai não tinha intrigas, era um homem trabalhador e honesto”, desabafou o filho.

Ainda segundo testemunhas, que não quiseram se identificar, o crime teria conotação política, já que “Zé Arruda”, como era chamada a vítima, tinha deixado de apoiar o grupo político na cidade.
O corpo de Zé Arruda só foi liberado no inicio da tarde desta sexta-feira, 21, e o sepultamento ocorreu às 17h, no cemitério da cidade. O crime será investigado pelo delegado Genilson dos Santos, responsável pela delegacia da Cidade. Inicialmente familiares e testemunhas do crime devem ser ouvidos.