Homem sofre tentativa de homicídio e tem arma quebrada na cabeça, em Batalha

  • Redação
  • 03/01/2013 21:30
  • Polícia

Na manhã desta quinta-feira (3), por volta das 10h30, um homem foi atingido com um tiro de espingarda soca tempero. A tentativa de homicídio aconteceu no município de Batalha, em um trecho da estrada que dá acesso à cidade de Belo Monte.

Segundo a polícia, Gilvan Teixeira dos Santos, conhecido como “Limão”, 38, caminhava pela estrada quando foi surpreendido pelo algoz que estava de posse da arma caseira com a qual disparou em sua direção e o atingiu nas costelas. Conforme a própria vítima, insatisfeito em não ter conseguido concluir a investida contra sua vida, o criminoso ainda teria lhe atingido na cabeça com a arma que se partiu ao meio. Depois da agressão, percebendo que não iria conseguir o que queria, o homem teria fugido levando a única parte da arma que sobrou, o cano.

A vítima foi socorrida com vida para o hospital de Batalha onde foi submetido a um processo cirúrgico. De acordo com boletim médico, Gilvan Teixeira não corre risco de morrer.

Policiais civis da delegacia regional do município investigam o caso. O acusado já foi identificado e há informações que ele pretende se apresentar à polícia, nesta sexta-feira (4).