Em situações opostas, CEO e CSE duelam nesta quarta, no Edson Matias

  • Redação
  • 23/01/2013 04:48
  • Minuto Esportes

Após vencer o Corinthians-AL por 1 a 0, fora de casa, o CEO espera conquistar mais uma vitória diante da sua torcida e lutar para chegar na liderança do Campeonato Alagoano. Já o Tricolor foi derrotado por 1 a 0 pelo líder CSA, no último sábado (19) e vai em busca da primeira vitória no campeonato. CEO e CSE jogam nesta quarta-feira (23), às 15h15, no Estádio Edson Matias, em jogo válido pela 4ª rodada do Campeonato Alagoano 2013.

Com seis pontos na tabela, o time de Olho D'água ocupa a terceira colocação; enquanto que o CSE, em situação oposta, é o lanterna do Estadual com apenas um ponto ganho.

Times

Embalado pela boa campanha, o CEO deve ter à disposição todos os seus jogadores para o jogo contra o CSE. O técnico Jaelson Marcelino explicou que alguns jogadores estão apresentando dores musculares, mas não devem ser problema para o duelo desta quarta-feira (23).

- O time só não está confirmado porque alguns atletas reclamaram de dores na musculatura. Mas a equipe deve ser a mesma que enfrentou o Corinthians.

No CSE, o técnico Ubirajara Veiga já tem uma baixa confirmada. Trata-se do zagueiro Fernando. O jogador sofreu uma lesão no ombro e está fora do confronto. Nadson é o provável substituto para a vaga.

Arbitragem

George Alves Feitoza apita o jogo entre CEO e CSE, sendo auxiliado por Jamesson Lucrécio Leite e Brígida Cirilo.

Bilheteria

Os ingressos para o jogo estão custando R$ 10,00 (inteira) e R$ 5,00 (meia-entrada). O ponto de venda é o Estádio Edson Matias.

CEO - No time de Olho D'água, o meio-campista Nen foi o autor do gol da vitória em cima do Corinthians-AL. De falta, o atleta também marcou contra o Sport e é uma das esperanças de gol do técnico Jaelson.

CSE - Thiago Laranjeira e Peixinho são os destaques do Tricolor de Palmeira. A dupla tem a difícil missão de tirar o CSE da lanterna.

Escalações

CEO - Humberto; Vovô, Willams, Victor e Nildo; Cristiano, Marinho, Palhinha e Nen; Ivan e Etinho. Técnico: Jaelson Marcelino.

CSE - Marcos Paulo; Jamerson, Nadson, Toninho e Minorh; Pessanha, Dunga, Thiago Laranjeira e Cleiton; Peixinho e Ernandes. Técnico: Ubirajara Veiga.