Comerciante feito refém durante assalto em Jungueiro é liberado em Olho D’água das Flores

  • Redação
  • 19/02/2013 08:08
  • Polícia

O comerciante Marcos Antônio Dormem, 39, feito refém por criminosos durante um assalto, no início da noite desta segunda-feira (18), na cidade de Junqueiro, agreste do Estado, foi deixado no Sítio Mulatinha, zona rural de Olho D’água das Flores, no Sertão.

Marcos Antônio foi rendido por dois homens armados enquanto fechava as portas de sua loja, às margens da BR-101. Os bandidos fizeram “uma limpa” no estabelecimento comercial e depois o obrigaram a entrar na parte traseira de seu próprio carro, modelo Strada, de cor prata e placa MNM-6141, mesmo veículo utilizado para a fuga dos assaltantes que levaram, além do automóvel, um tablet, um notebook, três celulares, vários objetos de valor e R$ 3 mil em dinheiro.

A vítima ficou sob o poder dos criminosos cerca de duas horas e depois que foi liberada, procurou ajuda na 4ª Companhia Independente de Polícia Militar de Olho D’água das Flores que comunicou o ocorrido à delegacia de Junqueiro que já começa a investigar o assalto nesta terça-feira (15).