Governo no Sertão: delegacias serão recuperadas

  • Redação
  • 26/02/2013 20:49
  • Polícia

Diversas delegacias de polícia localizadas no Sertão de Alagoas serão recuperadas para oferecer melhores condições de atendimento às comunidades e de trabalho para os policiais civis.

A informação foi dada nesta terça-feira (26) pelo delegado-geral da Polícia Civil, Paulo Cerqueira, adiantando que técnicos do setor de planejamento da instituição iniciaram um levantamento situacional dos prédios das unidades policiais para que os serviços sejam realizados.

A ação faz parte da programação do Governo no Sertão que transferiu a sede do governo para a cidade de Santana do Ipanema até a próxima sexta-feira (1º).

Os técnicos da Polícia Civil deverão verificar as condições estruturais dos prédios onde funcionam as unidades policiais nas cidades de Major Izidoro, Jaramataia, Pão de Açúcar, Olho D’Água das Flores, Jacaré dos Homens, Monteirópolis e Mata Grande.

Com base no levantamento a própria instituição deverá proceder as melhorias, e em alguns casos, num trabalho de parceria com as prefeituras dos municípios.

“Nosso objetivo é prestar um serviço de qualidade aos alagoanos e para isso é importante que as delegacias tenham acomodações e estruturas capazes de levar adiante esse serviço com eficiência”, concluiu o delegado-geral.