Mulher de AL tenta matar companheiro por duas vezes seguidas, uma delas em hospital da BA

  • Redação
  • 26/02/2013 08:35
  • Polícia

Uma mulher da cidade de Delmiro Gouveia foi presa em Paulo Afonso/BA, na tarde desta segunda-feira (25), por volta das 14h10, acusada de tentar matar pela segunda vez consecutiva o companheiro Eduardo Oliveira da Silva, 47.

O portal Minuto Sertão apurou que Eliane Ferreira Ribeiro, 29, teria tentado pela primeira vez contra a vida do “amado” na semana passada, na Rua José Medeiros, bairro Vila 25, em Delmiro Gouveia quando ela teria desferido alguns golpes de faca peixeira contra Eduardo que foi socorrido com vida para o Hospital Nair Alves de Souza, em Paulo Afonso/BA.

Desde então, a vítima estava internada naquela unidade de saúde baiana e não esperava que Eliane fosse capaz de tentar matá-lo no leito hospitalar onde estava, mas se enganou, pois sua companheira resolveu procurá-lo e durante a visita, por motivo ainda desconhecido, tentou outra vez contra sua vida.

Desta vez, funcionários do hospital contaram que a acusada estava tentando sufocar a vítima com um travesseiro e só não conseguiu matar o companheiro graças aos enfermeiros que ouviram os gritos de socorro do homem e acionarem a polícia militar do município.

Eliane foi presa e conduzida à delegacia da cidade, onde foi autuada em flagrante, pela segunda vez, por tentativa de homicídio e deve continuar detida a disposição da Justiça.

Apesar da agressividade da companheira, Eduardo, que já estava ferido a facada, sofreu alguns arranhões na face que podem ter sido provocados pelas unhas de Eliane.