Sport Atalaia e CEO brigam pela última vaga no hexagonal do Alagoano

  • Redação
  • 02/03/2013 07:39
  • Minuto Esportes

O jogo que vai definir a última vaga para o hexagonal do Campeonato Alagoano de 2013. Assim vai ser a partida entre Sport Santo Antonio e CEO, neste sábado (02), no Estádio Luiz Pontes, em Atalaia. Da mesma forma que os outros três jogos do Estadual, o duelo vai ter início às 15h15m.
A equipe de Olho d'Água das Flores é a quarta colocada na tabela de classificação do Alagoano, com 19 pontos ganhos. Já o time de Atalaia vem logo em seguida, na quinta colocação, com 17 pontos conquistados.

Na rodada anterior, as duas equipes empataram pelo placar de 1 a 1. O CEO jogou em casa, diante do União, enquanto o Sport Atalaia foi até Palmeira dos Índios enfrentar o CSE.
Times

Nenhuma das duas equipes está definida para o duelo deste sábado. No Sport, o técnico Jaelson tem o zagueiro Nado suspenso pelo terceiro cartão amarelo, além de Anderson, Rico e Erivaldo entregues do departamento médico. Já o técnico Gilmar Batista tem na equipe olhod'aguense o volante Mazinho suspenso pelo terceiro cartão amarelo, além de Denílson, Willames José e Vovô entregues ao departamento médico.

Arbitragem

Francisco Carlos Nascimento vai comandar o jogo. Ele será auxiliado por Pedro Jorge Santos e Benilson dos Santos. Luiz Mariano Castro será o quarto árbitro.
Bilheteria
Os valores dos ingressos já estão definidos. O torcedor que quiser assistir ao jogo vai pagar R$ 20,00, com estudantes e idosos pagando a metade do preço.

Fique de Olho

Sport Atalaia - O meio-campista Adrianinho é um dos destaques do time do técnico Jaelson. Ele é um dos articuladores das jogadas do tricolor.

CEO - O atacante Etinho sempre aparece bem dentro da área adversária e é uma das esperanças de gol do técnico Gilmar Batista.

O que eles disseram

Jaelson (técnico do Sport) - Será um jogo decisivo e que vai ser decidido nos detalhes. Conheço os jogadores do CEO e sei que a equipe deles é muito boa tecnicamente. Temos que ter cautela para não sermos surpreendidos dentro de casa. Vamos contar com o apoio da nossa torcida para conquistar a vitória e conseguir a classificação.

Gilmar Bstista (técnico do CEO) - Sei que o adversário jogando em casa é muito difícil de ser batido, mas precisamos vencer para conseguir a classificação. Estamos há cinco jogos sem vencer, por ansiedade para conseguir a classificação antecipada, e trabalhamos muito a parte psicológica dos jogadores.