Mulher sai de casa para beber com amante e é encontrada morta em Santana do Ipanema

  • Redação
  • 04/03/2013 20:34
  • Polícia

A população de Santana do Ipanema ficou chocada com o assassinato de Eva Gomes da Silva, 32, que foi espancada e enforcada, na noite deste domingo (3), no Sítio Riacho Fundo, zona rural do município. Um amante da vítima é o principal suspeito do crime.

Conforme apurou a polícia, a vítima foi encontrada morta, na manhã desta segunda-feira (4), a poucos metros de sua residência. O corpo que estava com uma camisa enrolada em volta do pescoço apresentava marcas de estrangulamento.

Familiares contaram que na noite do domingo (3), por volta das 20 h, Eva Gomes havia saído de casa com um homem identificado como Maurício da Silva, conhecido como “Caburé”, 21, pessoa com quem mantinha um relacionamento amoroso, há algum tempo.

Os parentes ainda relataram que a vítima tinha uma filha de 7 anos de idade e a teria deixado com avó para puder sair com o amado que tinha ido até a casa dela para convidá-la a ir beber com ele.

A polícia descobriu durante as primeiras investigações que antes de sair de casa a mulher teria dito para a filha lhe pedir a benção, pois aquela seria a última vez, já que morreria naquele dia.

O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca. O caso é investigado na delegacia regional do município, sob a responsabilidade do delegado Rosivaldo Vilar. O acusado se encontra foragido.