Atentado à bala termina com agricultor morto e adolescente de 14 anos ferido

  • Redação
  • 18/03/2013 15:57
  • Polícia

O agricultor Marilson Pereira da Silva, conhecido como “Popó”, 24, morador do Sítio Timbaúba, município de Cacimbinhas, foi assassinado com vários disparos de arma de fogo e durante o crime um adolescente de 14 anos de idade ficou ferido, na noite deste domingo (17), por volta das 21 h, no Sítio Santa Maria, na zona rural de Dois Riachos.

À polícia, testemunhas informaram que Marilson bebia com amigos em um bar quando algumas pessoas, em duas motocicletas com características não identificadas, chegaram ao estabelecimento comercial e começaram a atirar na direção do agricultor que foi atingido com alguns tiros.

O garoto de 14 anos estava próximo do alvo que para a polícia seria Marilson e acabou sendo ferido com um tiro em uma das pernas ao tentar escapar do local da investida. Os assassinos fugiram tomando destino ignorado.

As vítima foram socorridas com vida para o hospital regional em Santana do Ipanema. Marilson recebeu os primeiros socorros, mas não resistiu e morreu. Já o menor de idade foi levado para a Unidade de Emergência de Arapiraca onde está internado e não corre risco de morrer.