“Tatuado” é encontrado morto em Santana do Ipanema

  • Alagoas na Net
  • 11/04/2013 07:54
  • Polícia

Um telefonema anônimo, ocorrido na manhã desta quarta-feira (10), acabou informando o paradeiro de um corpo crivado de balas  encontrado no Conjunto Marinho, na periferia de Santana do Ipanema, Sertão de Alagoas. o achado levou agentes da Polícia Civil do município até o local a fim de averiguar o fato.

Com a chegada da PC, os agentes logo suspeitaram de que o indivíduo se tratava de alguém bastante conhecido. Em seguida se deslocaram até uma residência no bairro Artur Morais. No endereço, indicado por populares, os agentes informaram a única moradora da residência sobre o achado, a qual poderia se tratar do companheiro dela.

No local, sem muita dificuldade, a mulher logo identificou o homem, como sendo Wellinton Solto Maior, de 31 anos, conhecido por “Leo, o Tatuado”.

Na delegacia, a mulher acabou revelando à polícia que ficou sabendo logo cedo, de que tinha sido encontrado um corpo no Conjunto Marinho. Disse ainda que tinha ido ao local e reconheceu como sendo “Leo”, mas que no momento em que os agentes chegaram à sua casa ela preferiu não revelar o detalhe.

Ainda conforme a companheira da vítima, que é natural de Água Branca, eles estavam convivendo há nove meses, e que tinha o encontrado no presídio, em Maceió. O casal estava morando em Santana do Ipanema, há apenas três meses.

“Ele saiu de casa na noite de ontem, por volta das 20h, sem dizer o destino. Fiquei preocupada, pois ele sempre falava para onde ia”, disse a companheira de “Leo”, que, por medida de segurança, preservamos o seu nome.

À nossa reportagem, a PC disse não saber o que motivou este crime e nem de onde partiu. A investigação será comandada pelo delegado regional Rosivaldo Vilar. O Instituto Médico Legal foi acionado e realizou a remoção do corpo, onde será necropsiado e liberado para sepultamento.