Corinthians Alagoano e CEO fazem 'jogo de 6 pontos' no Estádio Nelsão

  • GloboEsporte.com/AL
  • 13/04/2013 07:58
  • Minuto Esportes

O Corinthians-AL vai enfrentar o CEO neste sábado (13), às 15h15m, no Estádio Nelson Peixoto Feijó, em Maceió. A partida é válida pela 9ª rodada do hexagonal do Campeonato Alagoano. O time da casa perdeu por 1 a 0 para o Murici na última rodada e busca a reabilitação. Já o time sertanejo, que perdeu para o ASA por 2 a 0 no último jogo, quer pontuar fora de casa para tentar entrar no G-4.

O Tricolor da Serraria tem 8 pontos e é o lanterna do hexagonal, enquanto o time de Olho D'água ocupa a 5ª colocação, com 9 pontos na tabela.

Times

No time da casa, o técnico Ênio Oliveira não tem nenhuma dor de cabeça para escalar a sua equipe e vai ter os principais jogadores à disposição. Assim, o Tricolor da Serraria vai com o time titular completo para a partida deste sábado.

No CEO, o técnico Alisson Dantas não vai contar com o jogador Nildo, que recebeu o terceiro cartão amarelo e vai cumprir suspensão automática. Com isso, André Medeiros vai ocupar a vaga na lateral-esquerda. O atleta Jacobina, que cumpriu suspensão automática na última partida, é outro que retorna ao time titular.