Cinco pessoas da mesma família sofrem grave acidente de carro em Água Branca

  • Jota Silva/Ítallo Timóteo
  • 19/04/2013 03:45
  • Polícia

Um grave acidente ocorrido no final da tarde desta quinta-feira (18), por volta das 17h40, deixou pelo menos duas pessoas gravemente feridas e outras três lesionadas, em um trecho da BR-423, próximo ao povoado Tabuleiro, município de Água Branca.

Conforme apurou o portal de notícias Minuto Sertão, Cícero Ciriaco de Barros, 25, era o condutor do carro Fiat Uno, de cor verde e placa MVI-6865 e teria perdido o controle do veículo ao tentar ultrapassar um caminhão sobre a ponte do Riacho Tabuleiro quando a rodovia havia ficado estreita, o obrigando a sair da pista.

O carro acabou caindo em uma ribanceira e capotando várias vezes. Cinco pessoas estavam no interior do veículo e algumas delas ficaram gravemente feridas, inclusive duas crianças de 5 e 9 anos, respectivamente, sendo que uma delas ficou ferida com um corte na cabeça e a outra teve apenas pequenas escoriações.

O motorista do carro se feriu levemente, mas Joseane Ciriaco de Barros, 22, e Joseana Ciriaco de Barros, 31, sofreram traumatismo craniano e fratura na face. As vítimas foram socorridas por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Corpo de Bombeiros de Delmiro Gouveia.

Devido à gravidade dos ferimentos, Joseane e Joseana foram levadas para a Unidade de Emergência do Agreste (UEA), em Arapiraca. Seus estados de saúde eram graves. As crianças e o condutor do carro também foram levadas para a UEA.

As vítimas que são todas da mesma família, residem no Sítio Olho D’água Seco, zona rural de Inhapi, e voltavam para casa no momento do acidente.