Jovem de 18 anos é assassinado com vários tiros em Piranhas

  • Jota Silva
  • 07/05/2013 03:47
  • Polícia

O jovem Ailton Rodrigues da Silva, 18, foi assassinado com vários disparos de arma de fogo, na tarde desta segunda-feira (6), por volta das 16 h, na Rua Campo Alegre, no bairro Nossa Senhora da Saúde, em Piranhas.

Segundo apurou a polícia, dois homens desconhecidos em uma moto de características não identificadas abordaram Ailton Rodrigues e efetuaram os tiros que o matou na hora.

O motivo do crime ainda é investigado, mas a polícia acredita que tenha sido um acerto de contas, já que o jovem já tinha sido preso acusado de tentativa de homicídio contra um adolescente, a quem ele havia ferido com golpes de faca peixeira, em 2008.

Ailton, que é natural de Inhapi, ainda havia sido detido pela polícia por ter tentado passar uma nota de R$ 50 reais falsa em um estabelecimento comercial na cidade de Olho D'água do Casado.

O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca. O caso é investigado pelo 32º Distrito Policial, sob a responsabilidade do delegado Antônio Vieira Barros e sua equipe.

Atualizada às 7h50