Homem embriagado é preso ao conduzir moto e assustar população de Monteirópolis

  • Redação
  • 19/05/2013 19:53
  • Polícia

O delegado Genilson Souza, titular do 51º Distrito Policial de Major Izidoro, divulgou neste domingo (19) que sua equipe, de plantão na Regional de Batalha, autuou em flagrante um homem que estava dirigindo embriagado em Monteirópolis.

Trata-se de Rondinele Melo Monteiro, 35. Ele foi flagrado após vários transeuntes denunciar que ele estava armado e guiando uma motocicleta Honda, modelo Falcon, de placa MUP 8415, de cor preta, durante uma festa popular no Povoado Sobradinho.

Na operação, o acusado foi revistado mas nenhuma arma foi encontrada. Segundo o delegado, ao ser dado a ordem para ele estacionar o veiculo, ele caiu e não conseguiu permanecer em pé,  chegando a levar uma queda na frente dos policiais do Pelopes.

Roniele foi conduzido para o posto policial da Policia Rodoviária Federal, onde foi realizado o teste do etilômetro, onde ficou comprovado que ele havia ingerido álcool. O resultado foi de 1,21 g por litro. Na ocasião, o acusado disse que era usuário de cocaína. Em seguida ele foi levado para a 3ª Delegacia Regional de Batalha.

O delegado Robervaldo  Davino, diretor de Polícia Judiciária da Área 1 (DPJA-1), disse que o acusado responde criminalmente por homicídio e foi condenado, mas recorreu na Justiça, e está em liberdade. A ação contou com o apoio de policiais militares do Pelopes, do 7º Batalhão da Polícia Militar.

Fonte: Ascom - PC/AL