Polícia deflagra operação e prende quatro pessoas em Batalha

  • Redação
  • 22/05/2013 13:02
  • Polícia

A Policia Civil de Alagoas, através da Delegacia Regional de Batalha (3ª DRP), prendeu nesta quarta-feira (22), quatro pessoas com várias armas de fogo no Sertão do Estado. A operação foi deflagrada com o objetivo de tirar de circulação uma quadrilha que possivelmente estava praticando assalto na região, e comercializando entorpecentes.  

Na ação foram detidos: Wanderson Santos da Silva, Mauricio Lino Almeida, Jessica Janine Alexandre e Rosivania Pereira da Silva, que estavam juntos no bairro Novo Horizonte em Batalha. O grupo foi flagrado com duas espingardas, um revólver calibre 32, munições, bala clava e vários aparelhos celulares. Um menor foi apreendido.

A operação foi coordenada pelo delegado Rômulo Monteiro, titular da 3ª DRP, que enfatizou que esta iniciativa é uma grande ação no Sertão, e tem como objetivo combater a criminalidade na Região. “Gostaria de agradecer o apoio do delegado Robervaldo  Davino, diretor de Polícia Judiciária da Área 1 (DPJA-1), e da Policia Militar, coordenada pelo Capitão George, e enfatizar que atos como este serão frequentes”, destacou.

Os acusados responderão criminalmente por formação de quadrilha e posse ilegal de arma de fogo. Eles foram encaminhados para a sede da 3ª DRP.

Fonte: Ascom - PC/AL