Dois homens são presos com drogas e arma de fogo em Olho D’água das Flores

  • Redação
  • 17/11/2020 22:43
  • Polícia
Crédito: PM/AL

Dois homens foram presos na tarde desta terça-feira (17), por volta das 12h10, na AL-220, próximo ao Alto Posto de Combustível, em Olho D’água da Flores. Com os indivíduos a policia apreendeu drogas e uma arma de fogo.

A prisão aconteceu durante rondas realizadas por uma guarnição policial, quando avistou 02 dois indivíduos em uma moto de cor vermelha em atitude suspeita, de imediato fez o acompanhamento e deu voz de parada. Ao fazer a revista pessoal nos dois suspeitos, foi encontrado 05 cinco trouxinhas maconha, R$ 89 reais e oitenta centavos em espécie.

Após serem detidos, os dois homens foram conduzidos até a residência dos mesmos para pegar os documentos deles. Em uma nova revista realizada dentro da casa, os policiais encontram mais drogas, dinheiro e uma arma de fogo tipo garuncha.

Os envolvidos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia de Olho D'água das Flores, junto com o material apreendido, 50 trouxinhas de maconha, 01 aparelho de celular, 01 Arma de fogo garrucha de fabricação artesanal, cal. 38, 01 munição cal. 38 marca CBC intacta e R$ 89,80 em espécie.

Os suspeitos ficaram detidos e à disposição, e vão responder por tráfico de entorpecentes e posse irregular de arma de fogo de uso não permitido.