"Paredinha" de som automotivo é apreendida por perturbação ao sossego em Major Izidoro

  • Redação com Conexão Notícias
  • 15/02/2021 01:52
  • Polícia

Uma “Paredinha” de som automotivo foi apreendida na madrugada de sábado (13), no município de Major Izidoro, Sertão de Alagoas. Uma equipe de Políciais Militares do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) do município, se deslocou ao Distrito de São Marcos, após uma denúncia de som abusivo em uma residência. Ao chegar no local denunciado, os militares teriam solicitado para que desligassem o som e encerrassem a comemoração de carnaval. 

Ao retornar às rondas, os policiais do 7° Batalhão receberem uma outra denúncia informando que os suspeitos teria ligado o som automotivo novamente em alto volume e estavam com gritos e algazarra na frente da casa. No entanto, o som estava incomodando os vizinhos por perturbação de sossego e desobediência, os indivíduos continuaram a bebedeira.

Os policiais solicitaram apoio do CISP de Batalha, que, após chegar no local só estavam 4 suspeitos de frente ao paredão de som. Os suspeitos receberam voz de prisão e foram conduzidos para o Centro Integrado de Segurança Pública de Major Izidoro juntamente com o som que foi apreendido. Diante de toda a situação, um agente Civil de plantão confeccionou as intimações aos autores para que fossem realizado os procedimentos com a chegada do escrivão ao CISP para os devidos procedimentos necessários.