Polícia prende acusado de roubar e estuprar jovem com problemas psiquiátricos em Pão de Açúcar

  • Pão de Açúcar Notícias
  • 31/03/2021 21:54
  • Polícia
Internet
Pão de Açúcar
Pão de Açúcar

Policiais Militares do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Pão de Açúcar, Sertão de Alagoas, prenderam na manhã desta terça-feira (30), um indivíduo de 39 anos, suspeito de estuprar e de roubar o celular de um jovem com transtornos psiquiátricos.

De acordo com informações, o jovem de 20 anos, tinha sido estuprado e o seu celular roubado na madrugada da segunda-feira, 29, mas a vítima não sabia identificar o autor. Com isso, uma guarnição da Polícia Militar realizou diligências na tentativa de prender o indivíduo, sem obter êxito.

Ainda segundo informações, na terça-feira, a vítima teria reconhecido o autor, e uma guarnição recebeu informações de que o celular roubado estaria de posse de um homem no povoado Japão, na zona rural do município. De pronto, os militares se deslocaram para o local informado, encontrando o suspeito, que informou aos policiais não saber que o celular seria um objeto de roubo e disse que tinha comprado ao indivíduo suspeito de estuprar o jovem psiquiátrico.

A guarnição continuou realizando diligências na tentativa de prender o autor, onde, após várias buscas os militares conseguiram localizá-lo e efetuar a sua prisão, sendo o mesmo encaminhado ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) da cidade, onde foram realizados os procedimentos necessários. O acusado deverá responder por roubo e estupro de vulnerável.