Jovens são presos em terreno baldio traficando drogas em Santana do Ipanema

  • Fábio Guedes
  • 10/04/2021 11:27
  • Fábio Guedes
Crédito: 7º BPM
Material apreendido com envolvidos
Material apreendido com envolvidos

Três jovens foram presos na manhã desta sexta-feira (9), por volta das 08h20, na Rua Porfírio Palmeira, bairro Camoxinga, em Santana do Ipanema, por tráfico de drogas. A prisão foi realizada por policiais militares do Pelopes e da Rádio Patrulha do 7º Batalhão de Polícia Militar.

Os militares que faziam rondas, entraram em um terreno baldio, quando avistaram 3 indivíduos em atitude suspeita. Ao perceberem a presença da polícia, dois jovens empreenderam fuga, entrando em uma residência, onde mora um dos suspeitos. 

Com autorização da esposa do suposto traficante, a polícia realizou buscar no domicilio e encontrou no interior da residência os dois suspeitos que empreenderam fuga. Ao fazer a revista pessoal, foi encontrado nos bolsos dos suspeitos 33 bombinhas de maconha e R$ 21,00 reais.

Com o indivíduo que não se evadiu, foi encontrada uma bombinha de maconha. Ao averiguar, via COPOM, a situação criminal dele, foi constatado que havia um mandado de prisão em desfavor do mesmo. Os autores foram levados para O CISP Ouro Branco, para serem adotados os procedimentos cabíveis.