Criminosos rendem motorista e tomam caminhão em assalto na zona rural de Batalha

  • Redação
  • 06/10/2021 08:20
  • Polícia
7° BPM

Durante rondas realizadas pela Polícia Força Tarefa (FT 03), na tarde de terça-feira (05), na zona rural entre os municípios de Batalha e Olivença, Sertão de Alagoas, os policiais receberam a informação da própria vítima de que ela teria sido assaltada tendo o seu veículo Caminhão Ford F4000, de cor cinza, tomado por criminosos.

Segundo a o motorista do caminhão, os criminosos que estariam em três teriam abordado o mesmo em uma estrada vicinal nas imediações  da Fazenda Galvão, zona rural de Batalha que faz divisa com o município de Olivença, com um veículo modelo Volkswagen Parati de cor branca, um deles portando uma arma de fogo.  

O trio de criminosos saíram com destino a rodovia AL 220 no sentido ao município de Jacaré dos Homens, um deles com o caminhão roubado e alguns pertences como:  carteira, aparelho celular e caixa de som JBL, que estavam no interior do veículo. De posse dessas informações, a Guarnição (GU de FT03) com o apoio da GU do CISP Batalha, realizaram rondas nas proximidades, com o intuito de localizar os acusado, mas não obtivemos êxito. A vítima procurou a delegacia plantonista, no CISP Batalha, para serem adotados os procedimentos cabíveis.