Sertão: Operação integrada entre Policias para cumprir mandado de prisão resulta em dois presos e material apreendido

  • Redação
  • 07/10/2021 18:12
  • Polícia
7° BPM

Em uma operação integrada na manhã de terça (05),  entre as Polícias do 7° BPM, 9° BPM ( Pelopes, RP, Cisps e COPES) e 2°DRP de Santana do Ipanema, Sertão de Alagoas, em cumprimento de mandado prisão/busca e apreensão em desfavor do indivíduo conhecido como “Pé Branco”, suspeito de ter cometido dois crimes de feminicídio no município.

Guarnições ao chegar na residência do acusado, se depararam com dois indivíduos que empreenderam fuga pulando diversas casas,  Pé Branco teria  efetuado diversos disparos de arma de fogo contras as guarnições momento que houve o revide e a injusta agressão, sendo o agressor atingido com um tiro na perna. 

A guarnição prontamente prestou os primeiros socorros fazendo uso de torniquete e acionando o corpo bombeiros, já o outro indivíduo foi capturado no quintal de outra casa, que foi feito a busca na residência onde estava os indivíduos e foi encontrado: 01 Revólver   marca INA n° 45493, 09 munições intactas cal.32, 02 munições deflagradas cal.32, 01 Balança de precisão, 154 gramas de maconha e 29 gramas de crack. O presos identificados como: A.A.S da S, de 16 e L.M. da S, 21 anos, ambos levados para o Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) da cidade de Batalha.