Homem é preso após se exibir com arma de fogo em Posto de Combustível em São José da Tapera

  • Redação
  • 01/11/2021 12:11
  • Polícia
7° BPM

Um homem de 33 anos foi preso na madrugada de Domingo (31), por Policiais Militares do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP), após uma denúncia de que o mesmo estaria se exibindo com uma arma de fogo em um Posto de combustível na cidade de São José da Tapera, Sertão de Alagoas. 

Após a denúncia, a equipe policial ao se deslocar até o posto de combustível teria encontrado o acusado que ao perceber a presença policial empreendeu fuga usando uma motocicleta modelo Honda CG, de cor preta e placa ECZ 0366. Ao ser perseguido pela viatura militar, o acusado teria jogado a arma que seria um revolver calibre “38” da marca Taurus, na rua Professora Agripino, mais adiante, ele esbarrou em um riacho existente na localidade perdendo o controle do veículo. 

Após perder o controle da moto, o homem adentrou em um plantio de capim, a equipe policial foi atrás e realizou o cerco na localidade. Um diálogo foi iniciado com o mesmo que acabou sendo convencido a se entregar. Ele foi conduzido para a Delegacia da cidade de Major Izidoro onde foi autuado por porte ilegal de arma de fogo.