Arrastando multidões, Bispo Bruno Leonardo promove grande culto em Maceió

  • Assessoria
  • 26/04/2023 20:08
  • Notícias

Depois de arrastar multidões por vários cantos do Brasil, chegou à vez de Maceió ser o palco nacional da fé, através do culto do Bispo Bruno Leonardo. Sucesso nas redes sociais, o dono voz que conduz a oração mais ouvida do mundo, promoverá grande evento na maior praça esportiva de Alagoas, o Estádio Rei Pelé, no próximo sábado (09), às 09h00.

 

O Bispo Bruno Leonardo visita pela primeira vez a capital alagoana, e vai promover um grande culto, com entrada franca, para aproximadamente 15.300 pessoas, capacidade atual do Estádio Rei Pelé.

 

“Felicidade imensa visitar Maceió pela primeira vez. Antes de tudo uma terra valorosa e fiel à palavra do senhor, segundo por todo carinho e receptividade. Por fim e não menos importante, pelas suas belezas naturais, que agradam os olhos e o coração de quem visita”, afirmou o Bispo.

 

A visita do profeta acontece no próximo sábado (29). Os portões estarão abertos desde às 06h00 e os participantes serão direcionados para os setores de arquibancadas baixas, altas e cadeiras especiais, para o grande evento que tem início marcado para às 09h00.

 

FENÔMENO

 

Fenômeno nas redes sociais, o Bispo conta com mais de 30 milhões de seguidores, sendo 16 milhões no Youtube, com 6 milhões de visualizações diárias e 700 mil usuários acompanhando as orações diárias, em três períodos. Por sinal, o Bispo Bruno Leonardo tem a oração mais ouvida do mundo, em sua voz, o Salmo 91.

 

BUSCA PELA FÉ!

 

Mais de 50 mil pessoas manifestaram interesse em participar do grande culto no Estádio Rei Pelé. Porém, a organização irá respeitar a capacidade máxima e de segurança do “Trapichão”, que é de 15.300 pessoas.

 

SERVIÇO

 

Evento: Visita do Profeta – Bispo Bruno Leonardo

Local: Estádio Rei Pelé

Data: 29/04/2023

Horário: 09h00