Sertão: Homem é preso após ser flagrado pilotando moto ingerindo bebida e com duas pessoas na garupa

  • Igor Ribeiro
  • 20/10/2023 12:38
  • Polícia
Reprodução/redes sociais
Santana do Ipanema
Santana do Ipanema

Uma guarnição da Rádio Patrulha, do 7° Batalhão de Polícia Militar (7°BPM), flagrou por volta de 1h da madrugada desta sexta (20), um homem pilotando uma motocicleta segurando uma latinha de cerveja e transportando mais duas pessoas em Santana do Ipanema, Sertão de Alagoas. 

Um dos ocupantes ao perceber a presença da equipe policial teria fugido, o motociclista e outro individuo foram abordados, no Bairro Arthur Moraes. Durante a revista foi sentida pelos policiais um forte odor de álcool por parte do condutor da moto. Ele foi levado para um posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF), no povoado Carié, em Canapi. Na PRF, ao fazer o teste etilômetro foi constatado 0,62 mg/l de álcool presente no organismo do motociclista, valor acima do permitido. 

O condutor da moto foi levado para o Hospital Regional da cidade de Santana do Ipanema para realizar exame de corpo de delito e posteriomente levado para o Centro Integrado de Segurança Pública na cidade de Batalha. A motocicleta liberada para uma testemunha devidamente habilitada.