Mário Silva atrai milhares de pessoas ás ruas de Santana do Ipanema

  • Redação
  • 30/09/2012 19:03
  • Igor Ribeiro

Na reta final da campanha, os candidatados a prefeito, professor Mário Silva, a vice-prefeito Adenilson Oliveira e a vereador, pela coligação Muda Santana, na qual tem como partidos aliados: PV, PT, PTC e Psol, realizaram uma caminhada pelas ruas de Santana do Ipanema, na noite deste sábado (29).

De acordo com a assessoria de Mário Silva, o evento foi “um sucesso”, visto que seus correligionários tinham grandes expectativas para esta manifestação.Tendo como ponto de partida o bairro São José (Cohab Velha), pessoas de diversas idades se aglomeraram em preparação para a grande manifestação, que percorreu as principais ruas do município.

A caminhada também foi acompanhada de pessoas de bicicletas, motos, carros e até carroças de burro. Ao longo de toda a manifestação, muitos foram os moradores e curiosos que se deslocaram de suas casas para prestigiar e ver de perto a caminhada do candidato do PV.Na metade do percurso, Mário Silva fez questão de fazer uma parada na praça Dr. Adelson Isaac de Miranda e realizar um pequeno discurso de agradecimento aos participantes da caminhada.

“Meus eleitores, hoje estamos mostrando ao povo de Santana do Ipanema, a força da nossa campanha, que ao longo da campanha também foi alvo de criticas e ofensas. Quero aqui apenas agradecer a presença de todos e destacar a frase do poeta Zé de Almeida, que numa letra de sua musica definiu: “Quando o povo quer, não tem jeito não”. Essa luta é do Real contra o milhão”, finalizou Mário, fazendo referência a sua música de campanha.

O arrastão foi animado por carros de som, batucada e até uma orquestra de frevos.

Ainda durante o percurso a multidão fez outra parada em frente à Matriz de Senhora Santana, onde em coro os participantes fizeram uma oração e logo após seguiram para seu ponto final, a Praça Frei Damião.