Wilson Batista, o Homem que carrega seqüelas desde que ingeriu Coca-cola contaminada. Outros casos circulam na internet

  • Igor Ribeiro
  • 20/09/2013 10:34
  • Igor Ribeiro

Ao ser exibida uma reportagem na Tv Record no dia 12 de setembro de 2013 sobre o Goiano Wilson Batista de Rezende que luta desde o ano 2000 na justiça contra a Coca-cola por ter ingerido um refrigerante contaminado  e com restos de rato. A notícia não é nova mais reapareceu com grande intensidade nas redes sociais após ser divulgada na Record.

Wilson é relojoeiro, 46 anos de idade, estaria processando a Coca-cola por dano moral, por ter ficado doente após ingerir a bebida. Wilson revelou que ao ingerir a bebida de imediato sentiu a boca e garganta queimarem. Ele revelou mais que após esse dia sua saúde não foi mais a mesma.

Em nota a Coca-cola lamenta o estado de saúde do consumidor, mas afirma que o fato afirmado não tem fundamento e “ [...] é totalmente equivocada a associação entre o consumo do produto e seu estado de saúde ‘’.

 

Outros Casos

 

Em Camaçari, mulher encontra rabo de rato em Coca-cola

 

Nessa semana, surgiu outro caso envolvendo o roedor e o refrigerante. No Facebook, uma jovem que mora na cidade de Camaçari, região metropolitana de Salvador, revelou ter encontrado um rabo de rato dentro de uma garrafa da Coca-Cola. De acordo com o depoimento, o fato aconteceu no último dia 15. “Ao abrir uma garrafa de Coca-Cola me deparei com um rabo de rato dentro, isso mesmo um rabo de rato! Comprei a Coca-Cola e coloquei no congelador e quando abrir para consumo notei algo estranho. Ao jogar na peneira para análise, a surpresa, por pouco minha mãe não chegou a consumir do produto (sic)”, conta.

 

Ainda segundo a publicação, a consumidora questiona o controle de qualidade da empresa. “Aí vai mais um alerta para quem ainda é consumidor da Coca-Cola que além desses casos que podem ocorrer no processo industrial, coisa que não deveria ser possível acontecer por conta de todo controle de qualidade que as empresas dizem ter. Fiquem alerta pessoal e pensem bem se vale arriscar sua saúde no consumo de produtos como esses.

(Matéria veicula dia 18 de setembro- Bocão News)

 

È claro que após o caso de Wilson que encontrou uma cabeça de rato na garrafa de Coca-cola, muitos aproveitaram do caso para criar falsos casos ilários e engraçados como este veiculado em um site de humor, veja:

 

Homem encontra cachorro dentro de garrafa de Coca-cola

 

O gaúcho Bruno Lobo viveu momentos de terror no último dia 17. Logo após o almoço ele foi até a geladeira e pegou uma garrafa de Coca-Cola, onde encontrou um filhote de yorkshire. “Eu tomei um p*ta susto! Quando eu abri a garrafa e o líquido não saiu eu achei que o refrigerante estava congelado, daí olhei direito pra garrafa e tinha um filhote de yorkshire lá dentro”, contou o rapaz à nossa equipe de reportagem.

Na 35a delegacia policial do bairro de Campo Grande, no Rio de Janeiro, o delegado responsável pelo caso declarou que o mais assustador nesse caso não foi encontrar um cachorro dentro da garrafa de refrigerante e sim o fato do cachorro estar vivo. Segundo o delegado, o advogado do rapaz entrará com um pedido de pagamento de pensão alimentícia para o cachorro que já foi adotado pelo rapaz e recebeu o nome de Pepsi.

Pepsi foi encontrada com sintomas de desidratação, ficou internada por 2 dias em uma clínica veterinária e passa bem.

(Matéria do site Jornal VDD)

 Veja o vídeo da reportagem feita com Wilson Batista:CLIQUE AQUI

 e veja também o site pessoal de Wilson:CLIQUE AQUI