De uma desilusão amorosa a uma blogueira de sucesso

  • Redação
  • 08/11/2012 22:45
  • Igor Ribeiro

"Um pé na bunda te empurra pra frente". Quem nunca leu essa frase no twitter ou Facebook de um amigo? Bruna Vieira é a prova de que uma desilusão amorosa pode fazer bem.                                                                                                                                                                                          O amor perdido se transformou em amor pela escrita. "Comecei a converter sentimentos em palavras e colocá-las em ordem na tela de um computador".                                                            

Em 2009,depois do fim de um namoro, a adolescente começou a escrever no Blog Depois dos Quinze.Bruna conta que de lá para cá muita coisa mudou. "Coisas incríveis foram acontecendo na minha vida.Por onde começar? mudança para São Paulo,intercâmbio para Londres.viagem com tudo pago pra Paris, minha própria coluna na revista Capricho,palestras em escolas universidades e eventos na internet,e agora,meu primeiro livro,que será lançado em novembro de 2012 pela editora Gutemberg."                                                                                  

"Essas conquistas e desafios se transformaram na minha maior razão para sorrir todo dia ao acordar e escrever sobre alguma coisa que deixe o mundo um pouquinho mais bonito".A garota linda da foto também contou que sofreu bullying durante a infância e que isso marcou a sua personalidade.´´Na infância,meus óculos,o estrabismo e o complexo com o peso fizeram de mim uma criança tímida.Nunca fui a mais bonita ou engraçada da turma,mas,de alguma forma,sempre me senti diferente``.Disse Bruna.                                                                                                                                                                                

Bruna acha que o Blog é um lugar onde consegue mostrar para todo mundo seu jeito de enxergar o mundo. "Tenho certeza que muitas garotas se inspiram na minha história.Isso acaba sendo uma contribuição.Tento sempre usar minha relevância nas redes sociais para compartilhar boas causas. Como ong´s de adoção de animais e etc.Não é muita coisa,mais se cada um fizer sua parte.."                                                                                                                        

Assim como Bruna uma jovem que em meio a um momento difícil de sua vida descobriu um talento tornou-se uma blogueira de sucesso muitos jovens desta mesma forma podem descobrir seus talentos. Quem sabe mais alguém não se torne um blogueiro ou blogueira?