O Mundo não acabou, ele acaba todos os dias

  • Redação
  • 22/12/2012 10:01
  • Igor Ribeiro

O fim do mundo sem sombra de dúvidas esse foi o assunto da semana de grande repercussão.Uma profecia existente da religião Maia vinha pregando a tese que o mundo acabaria na Sexta-feira exatamente datada em:21/12/2012 seria uma previsão de acordo com o caléndario Maia.Muitas creram de várias formas,pessoas ligadas a religião da própria ou não não creram que a profecia se cumpriria.Outras pessoas ligadas a religião e sem nenhuma ligação não creram como por exemplo este blogueiro.Muitas também ficaram na dúvida.O Mundo não acabou quer prova disso? E este blogueiro que vos escreve? Derrepente quando estou escrevendo este texto falta energia,advinha o que me veio a cabeça? acertou quem respondeu:O mundo está acabando! Foi exatamente no que pensei,exagero de minha parte pois foi uma simples interrupção de energia,tão simples que me fez voltar a escrever só no dia seguinte.                                                                                                                                                                                                 O fato é que a profecia Maia não se cumpriu e o mundo continua aí inteirinho ou não? Talvez sim talvez não.Muitas catástrofes vem ocorrendo ao longo das gerações Henri Christi disse uma frase que infelizmente representa a realidade:´´O mundo não acabou ele acaba todos os dias``.Incomodado com a reação das pessoas diante da profecia maia sobre o fim do mundo, o homem que se proclama a reencarnação de Jesus, Inri Cristo, afirmou que a humanidade pode esperar um dia normal em 21 de dezembro. Segundo o líder da Suprema Ordem Universal da Santíssima Trindade, sediada no Distrito Federal, o mundo vai acabar em uma guerra nuclear, em data e hora desconhecidas. “No dia 21, o mundo acabará para muitos [que morrerem até aquela data], mas a vida continua na Terra. Nós teremos que continuar, cada um de nós, a cumprir nossa missão”, afirmou.                                                          

"A vida segue inexoravelmente.”Disse Henri.De acordo com Inri Cristo, a profecia maia sobre o fim do mundo é uma interpretação equivocada. Segundo ele, saber a data em que o mundo vai acabar geraria um “caos social”. “Já tem muita gente procurando buraco para se esconder, comprando exageradamente comida.” Para reconhecer os sinais de que o fim do mundo está próximo, Inri recomenda que as pessoas acompanhem os noticiários e estudem antropologia, biologia e história. Ele afirma que uma comparação entre épocas diferentes revela que a humanidade está sendo preparada para essa mudança. Entre esses indícios estão as mudanças ambientais e a explosão demográfica. “A Terra está insustentável. Agora as guerras não serão meramente como nos tempos de Roma, por espólio. Agora as guerras são por comida, água”, diz. “São sete bilhões de pessoas – isso é estatística, mas estatística oficial, extraoficialmente é muito mais. São um bilhão de famintos.”

Os conflitos, segundo o líder, começarão pelas pessoas que não têm fome, mas também não querem senti-la. “Aqueles que estão com fome estão exauridos até para pegar em uma arma. Agora, aqueles que estão vendo os que estão com fome e não querem ficar com fome, estes são os perigosos para a guerra. São esses que articularão, quer seja maciçamente, quer seja individualmente, a organização que culminará com a guerra.”.