Jovens são presos ao conduzir moto irregular e “dar o dedo” para agentes de trânsito

  • Ítallo Timóteo e Jota Silva
  • 26/05/2013 10:13
  • Ítallo Timóteo

Os jovens Ericsson Pereira Guedes Silva, 20, Saulo Rodrigues de Melo, 23, e José Firmino da Silva, 24, foram presos na noite desta sexta-feira (24), em Delmiro Gouveia, ao conduzirem uma motocicleta irregular, desacatarem policiais e agentes de trânsito.

Segundo a polícia, os três jovens estavam em uma só moto e realizavam arruaça na cidade, quando passaram por uma viatura da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) e ergueram o dedo do meio para os agentes. Como se não bastasse o insulto, ao passarem em frente à sede do 9º Batalhão de Polícia Militar, fizeram sinal de “joia” para os militares que iniciaram uma perseguição e conseguiram deter o trio.

Durante a abordagem, os policiais constataram que a moto Honda, de cor preta, estava sem placa, com cano de escapamento adulterado e com a numeração do chassi raspada.

O jovem Ericsson Pereira se identificou como sendo proprietário da moto, mas não informou a quem comprou o veículo irregular.

Na delegacia, os acusados ainda teriam zombado dos agentes policiais de plantão. Contra eles feito um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por desacato a autoridade e por conduzir veículo adulterado.

Os presos foram liberados na manhã deste sábado (25).