Jovem sofre tentativa de homicídio em frente a cemitério em Delmiro Gouveia

  • Ítallo Timóteo
  • 02/06/2014 07:16
  • Ítallo Timóteo

O jovem Ronilson da Conceição, conhecido como “Orelha”, sofreu uma tentativa de homicídio, na noite deste sábado (31), por volta das 21h, na Rua do Canal, em frente ao cemitério Adonias Mafra, em Delmiro Gouveia. O acusado do crime foi identificado pela polícia.

De acordo com informações de testemunhas, a vítima teria iniciado uma discussão com um rapaz identificado apenas como “Demir” que estava armado e efetuou ao menos dois tiros em seu desafeto. Os disparos atingiram o pescoço e o tórax de “Orelha” que ainda conseguiu correr por cerca de 50 metros, antes de cair desfalecido.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e conduziu a vítima para o Hospital Antenor Serpa, localizado na cidade. Devido aos ferimentos graves, o jovem teve que ser transferido para o Hospital Regional, em Santana do Ipanema. Seu estado de saúde era considerado grave.

Uma guarnição da Rádio Patrulha do 9º Batalhão de Polícia Militar realizou buscas para tentar prender o criminoso, mas o mesmo não foi localizado e encontra-se foragido.

Quem tiver qualquer informação a respeito do paradeiro de “Demir” pode denunciar através dos telefones (82) 3641-5368 e 3641-5630 ou pelo Disque Denúncia (181). O anonimato do denunciante é garantido.