Sertanejo dado como desaparecido enquanto estava internado para se recuperar de acidente de moto, morre no HEA em Arapiraca

  • Redação com Conexão Notícias
  • 22/02/2021 17:21
  • Notícias
Redes sociais

Um jovem sertanejo que foi dado como desaparecido pela família e amigos após sofrer um acidente de moto no município de Batalha, Sertão de Alagoas, e não ser possível após o sinistro se ter notícias sobre o mesmo identificado como: Edivan da Conceição Oliveira, de 30 anos, faleceu no sábado (20), após passar 6 dias internado no Hospital de Emergência do Agreste (HEA), na cidade de Arapiraca. 

Com a repercussão da matéria publicada pelo site Conexão Notícias sobre o desaparecimento a pedido de familiares do mesmo, a assessoria de comunicação do HEA, entrou em contato informando que Edivan se encontrava internado na referida unidade hospitalar.

Edivan era morador so Sítio Serrote do Amparo, zona rural de Santana do Ipanema. Ele deu entrada no hospital de emergência no dia 13 de fevereiro. Em razão da gravidade dos ferimentos provocados pelo acidente de moto que sofrera no município de Batalha, o jovem acabou não resistindo na noite de sábado.