Médico Sertanejo Honório Luís participa de encontro da pré-candidatura de Gilvan Barros Filho

  • Igor Ribeiro
  • 13/08/2022 15:51
  • Notícias
Cortesia

Aconteceu na noite desta sexta-feira (12), o encontro que reuniu apoiadores da pré-candidatura de Gilvan Barros Filho (MDB) à reeleição a deputado estadual, o renomado médico Honório Luís, da cidade de Santana do Ipanema, prestigiou o evento realizado no Espaço Tuta Fest na cidade de Arapiraca, agreste alagoano.

Em um evento lotado que contou ainda com as presenças de Paulo Dantas (MDB), pré-candidato a governador, Ronaldo Lessa (PDT), pré-candidato a vice-governador e Renan Filho (MDB), pré-candidato a senador. Gilvan Filho que disputará mais um mandato para a ALE, reuniu diversos apoiadores no evento que foi intitulado “Grande encontro da nação Gilvanzeira”.

Em dado momento, Dr. Honório Luís, que é proprietário do Centro Médico Hebrom, conceituada clínica médica situada em Santana do Ipanema, Sertão alagoano, fez uso da palavra: “O discurso propositivo de ideias já foi dado aqui, existe também o discurso da consciência e da emoção. Fico muito grato a Deus por aqui estar, conhecer essa família maravilhosa, conhecer o Gilvan Barros Filho e Gilvan Barros Pai”, destacou o médico sertanejo. 

Gilvan Barros Filho, Médico Honório Luís e Paulo Dantas