Polícia Científica diz que jovem sertaneja não morreu após descarga elétrica de uma fritadeira

  • Cada Minuto
  • 15/08/2022 15:52
  • Notícias
Foto: Arquivo pessoal
Adrielly Lima da Silva
Adrielly Lima da Silva

O Instituto de Criminalística da Polícia Cientifica de Alagoas, informou nesta  segunda-feira (15), que Adriely Lima da Silva, de 25, não morreu vítima de descarga elétrica de uma fritadeira elétrica. 

Leia mais: Jovem morre eletrocutada após levar choque em fritadeira elétrica

A vítima estava em sua residência, no município de Delmiro Gouveia, preparando o jantar de aniversário para seu esposo quando aconteceu o acidente.

De acordo com as informações repassadas, durante os levantamentos periciais, ficou constatado que o aparelho estava desligada da tomada elétrica.

O exame de local de morte violenta constatou que a descarga elétrica ocorreu em decorrência do contato da vítima com o fogão da residência, cuja uma pequena parte do cabo da tomada estava descascado e em contato com a parte metálica do referido eletrodoméstico.

Ainda de acordo com as informações, outro fato que contribui para a morte por eletroplessão foi o fato da vítima se encontrar com os pés úmidos por estar lavando a cozinha no momento do acidente.

O marido, ao chegar do trabalho, já encontrou a jovem no chão. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado porém a jovem já estava sem vida.

Equipes do Instituto Médico Legal (IML) e da Polícia Civil estiveram no local para os procedimentos cabíveis.