"É uma grande interrogação", diz prefeito sobre morte de vice

  • Redação
  • 10/11/2011 15:52
  • Cidades

O prefeito de Olho D’Água do Casado, José Gualberto Pereira, classificou a morte de Aderval André Souza de Alencar, vice prefeito do município como uma “grande interrogação”. Para o gestor, é prematuro falar sobre o caso, pois a perícia ainda não emitiu um laudo sobre a morte de Aderval.

Pereira colocou que Aderval era muito tranquilo e bem quisto por todos em Olho D’Água do Casado. Segundo ele, o vice-prefeito não teria motivos para suicidar-se. “Era um rapaz muito calmo, uma criançona, era noivo, tinha uma noiva que amava ele. Ele é de uma família bem estruturada, uma avó que o amava muito”, disse.

Sobre a possibildade da comprovação de homicídio, Gualberto afirma que não se pode falar em crime político. “A gente realmente não sabe o que aconteceu. Umas pessoas dizem que ele tinha sacado dinheiro, outras dizem que ele deu carona, a gente só sabe que ele apareceu morto com um tiro na testa”, colocou.

O crime

Aderval André Souza de Alencar foi encontrado morto dentro de seu veículo, na manhã de ontem (09), na divisa entre Olho D’Água do Casado e Piranhas. O jovem político apresentava uma marca de tiro na testa e uma arma foi encontrada entre as suas pernas.

O delegado Cícero Firmiano foi ao local e realizou os primeiros levantamentos. A Polícia aguarda agora o laudo da Perícia sobre a morte de Aderval.