Jovem de 21 anos toma veneno e morre na zona rural de Adustina/BA

  • Redação
  • 20/02/2013 16:53

O corpo da jovem Rafaela Damasceno de Andrade de 21 anos que se matou ingerindo comprimidos usados para arear feijão chega nesta quinta (21) e poderá ser enterrada no mesmo dia no município de Adustina/BA.

Ela estava sendo necropsiada no IML de Juazeiro/BA e foi liberada. O Avô da garota ao saber do ocorrido veio a falecer nesta quarta feira (20).

Cultivadora de grandes amizades, Rafaela era bastante conhecida na região. Era uma garota simples, muito alegre e humilde.

ENTENDA O CASO - Uma tragédia abalou o município de Adustina, no Sertão baiano na tarde desta terça feira (19). A jovem Rafaela Damasceno de Andrade de 21 anos foi encontrada morta no chão próximo da porta de seu quarto no Povoado Sítio da Conceição deixando em estado de choque vizinhos e familiares da vítima.

Segundo os primeiros levantamentos, a jovem Rafaela era bastante conhecida na cidade e não apresentava nenhum sinal de depressão dias antes do suicídio. Para os familiares, há suspeitas de um provavel desentendimento em seu relacionamento levando ao fim do namoro com o seu namorado que possui residencia na cidade de Feira de Santana/BA.

Não aceitando o fim da relação, a jovem pode ter ingerido comprimidos que são utilizados para arear feijão. A polícia investiga o caso.

Reatualizada: 01:37 (Colaboração das informações: Rodrygo Ferraz)