Jovem não identificado é assassinado a tiros em Delmiro Gouveia

  • Edson Alves e Jota Silva
  • 01/03/2015 21:31

Um jovem ainda não identificado foi assassinado com vários disparos de arma de fogo, no fim da noite deste domingo (1), por volta das 23h30, na Rua José Nicodemos Rocha, no bairro Eldorado, em Delmiro Gouveia.

Segundo testemunhas, a vítima caminhava pela rua, quando foi surpreendida por duas pessoas em uma motocicleta de características não identificadas. O passageiro da moto teria efetuado pelo menos quatro tiros à queima-roupa que atingiram o tórax e um dos braços do rapaz que morreu na hora. A dupla criminosa teria fugido sem ser identificada.

Uma guarnição da Polícia Militar esteve na localidade e informou para a reportagem que o jovem estava com uma mochila nas costas que continha roupas e uma lata pequena que seria muito comum no uso de crack.

O motivo e a autoria do crime são desconhecidos. O caso vai ser investigado pela equipe policial do delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti, titular da Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP), sediada no município.

O corpo do jovem foi levado por uma equipe da Guarda Municipal para o necrotério do hospital da cidade, de onde foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca.