Criança morre atropelada pelo próprio pai em Jeremoabo/BA

  • Edson Alves
  • 03/10/2014 13:12

Um trágico acidente chocou moradores do Bairro José Nolasco, no município de Jeremoabo no Sertão da Bahia.

Na manhã desta sexta-feira (3) por volta das 05h30, Raquel Silva Gonzaga de apenas um ano e oito meses morreu ao ser atropelada por um caminhão caçamba modelo Mercedes Benz L2217 de placa KIA 0292/SE, dirigido pelo próprio pai, Valter da Silva Gonzaga, de 45 anos de idade, que estava saindo para trabalhar.

De acordo com informações colhidas no local, a mãe deixou Raquel no quarto para fazer os afazeres de casa e não percebeu que a vítima saiu e correu em direção ao caminhão. A criança escorregou numa pedra, caiu embaixo do pneu e teve a cabeça esmagada. A garota teve morte instantânea. O irmão de Raquel de 3 anos presenciou toda a cena.

O pai, completamente transtornado foi conduzido para a delegacia local para prestar depoimento, enquanto o corpo da menina foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Paulo Afonso para ser necropsiado e em seguida liberado para o sepultamento.

O repórter Edson Alves da Jeremoabo FM e do Portal Minuto Sertão esteve no local e constatou o desespero dos vizinhos e da mãe pela perda trágica de filha que completaria 1 ano e 9 meses neste sábado (4).


*Com detalhes pelo Site Jeremoabo Agora