Jovem assassinado a tiros em Delmiro Gouveia era morador de Água Branca

  • Edson Alves
  • 06/03/2015 20:59

Foi identificado o jovem que foi assassinado com vários disparos de arma de fogo, no fim da noite do último domingo (1), por volta das 23h30, na Rua José Nicodemos Rocha, no bairro Eldorado, em Delmiro Gouveia. A vítima se trata de José Quitério Menezes dos Santos, 26, morador do Sítio Tatajuba, zona rural de Água Branca.

Segundo informações da polícia, o rapaz era usuário de drogas e no dia em que aconteceu o crime teria saído de casa, por volta das 17h, sem informar para onde estava indo. Os parentes dizem que não sabem a quem a tribuir o assassinato e desconhecem o motivo.

O crime

José Quitério caminhava pela rua, em Delmiro Gouveia, no momento em que teria sido surpreendido por duas pessoas em uma motocicleta de características não identificadas. O passageiro da moto teria efetuado pelo menos quatro tiros à queima-roupa que atingiram o tórax e um dos braços do rapaz que morreu na hora. A dupla criminosa teria fugido sem ser identificada.

Uma guarnição da Polícia Militar esteve na localidade e havia informado para a reportagem que o jovem estava com uma mochila nas costas que continha roupas e uma lata pequena que seria muito comum no uso de crack.

O motivo e a autoria do crime são desconhecidos. O caso está sendo investigado pela equipe policial do delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti, titular da Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP), sediada no município.