Jogadora Marta agradece pelas mensagens de apoio após sofrer acidente na AL-130

  • Edson Alves
  • 07/12/2014 22:37

A jogadora Marta agradeceu às mensagens de apoio, recebidas pelos fãs, na tarde deste domingo (7), após sofrer um acidente com carro neste sábado (6), na AL-130, no município de Santana do Ipanema. A jogadora afirmou que está bem, mas continua ainda assustada com o ocorrido. 

Confira a mensagem postada no Instagram:

"Quero agradecer todas as mensagens de carinho e força que continuo recebendo. Graças a Deus, estamos bem!! Ainda continuo assustada... Porém feliz e agradecida a Deus pela proteção e sua direta interseção no momento do acidente. A todos que enviaram mensagens de carinho, apoio, força e solidariedade, deixo um beijo imenso no coração de cada um de vocês!! Muito obrigada!!", disse Marta.

O acidente

Marta trafegava pela rodovia com o seu veículo modelo Audi, de cor branca e placa NMI-1003, chegando a capotar na pista. Além da jogadora, outras quatro pessoas estavam no veículo. Todos foram levados para o Hospital Regional Clodolfo Rodrigues de Melo, em Santana do Ipanema, onde receberam atendimento e em seguida foram liberados. As vítimas tiveram apenas escoriações leves.

A craque Marta foi eleita por cinco anos consecutivos como a melhor jogadora de futebol do mundo pela Fifa (2006, 2007, 2008, 2009, 2010), foi vice-campeã em três oportunidades (2005, 2011, 2012) e ficou em terceiro lugar em 2004 e 2013. Neste ano, foi indicada pela 12ª vez e disputa a bola de ouro com as jogadoras meia-atacante alemã Nadine Kessler, do Wolfsburg, e a atacante americana Abby Wambach, do Western New York Flash.

Marta está de férias em Alagoas e defende o time do Rosengard, da Suécia, pela qual fez sete jogos e marcou quatro gols.