Sepultados em Santana do Ipanema corpos de casal alagoano encontrado morto na Bahia

  • Redação
  • 15/10/2012 06:14
  • Cidades

A população de Santana do Ipanema acompanhou, neste domingo (14), sob muita comoção, o sepultamento de José Maurílio Rocha, 39, e Maria Lucineide Silva Magalhães, conhecida como “Leila”, 30. Ambos eram cônjuges e foram encontrados mortos, na última sexta-feira (12), em Camaçari (BA).

A morte do casal ainda é um mistério para os familiares, amigos e até a polícia baiana que investiga o caso. Parentes contam que José Maurílio e “Leila” saíram de Santana do Ipanema há alguns anos para ir morar em Camaçari (BA) onde trabalhavam e viviam até a data de suas mortes. O casal tinha dois filhos.

Conforme consta na investigação policial, um bilhete encontrado na casa, este escrito a punho por José Maurílio, contava que ele iria assassinar sua esposa e depois cometer suicídio pulando de uma ponte que fica naquele município da Bahia. No bilhete, o esposo desejava que os filhos fossem entregues a avó paterna, Maria dos Prazeres, “Dona Prazer”.

Mas, algumas atitudes do casal são estranhas diante do bilhete, pois, horas antes da tragédia, os dois teriam quitado todas suas dívidas na cidade e depois levado os filhos para a residência de uma tia deles. Ainda de acordo com os dados policiais, no corpo de “Leila” não foram vistos nenhum ferimento ou hematoma.

“Leila” era irmã da mãe do vice-prefeito Edson Magalhaes, Aldenice Magalhães, que lamenta o ocorrido com a sua irmã. Os corpos foram sepultados no cemitério Santa Sofia.