OAB de Santana do Ipanema pede ao MPE solução para problemas nas 1ª e 2ª Varas

  • Redação
  • 05/11/2012 21:11
  • Cidades

O presidente da Subsecção de Santana do Ipanema da Ordem dos Advogados do Brasil em Alagoas (OAB/AL), Cícero Angelino Santana, e o ouvidor geral da OAB/AL, Tutmés Toledo, discutiram com o procurador-geral de Justiça, Eduardo Tavares, os problemas enfrentados pelos advogados e pela população santanense nas 1ª e 2ª Varas do Fórum da Comarca do município por conta do número insuficiente de promotores de Justiça atuando no local. Eduardo Tavares prometeu resolver o problema remanejando promotores de Justiça para as duas Varas do Fórum.

Cícero Angelino apresentou e entregou ao procurador-geral de Justiça um relatório sobre a situação das 1ª e 1ª Varas do Fórum de Santana do Ipanema. “Apresentei ao Eduardo Tavares um relatório contendo informações sobre os problemas enfrentados pelos advogados e os jurisdicionados em virtude da ausência de um representante do Ministério Público”, disse Cícero Angelino.

Eduardo Tavares prometeu sanar em um curto espaço de tempo o problema apresentado por Cícero Angelino e disse ainda que a partir da realização do concurso público do Ministério Público a situação será definitivamente resolvida. Ainda durante o encontro, que contou com a presença do promotor de Justiça Luiz Vasconcelos, o procurador-geral de Justiça apresentou algumas soluções que serão adotadas para resolução dos problemas.