Olho D'água das Flores ganha agência da Caixa Econômica Federal

  • Redação
  • 07/11/2012 05:53
  • Cidades

Os moradores de Olho d’Água das Flores e cidades próximas passarão a contar com mais uma instituição financeira, a partir desta sexta-feira (09). A Caixa Econômica Federal (CEF) inaugura sua primeira agência no município, localizada na Av 2 de Dezembro, Centro, S/N, facilitando o acesso aos mais diversos serviços bancários.

O local, provisório, conta com 140m2, mas em breve, um prédio maior, será disponibilizado para a agência.

“A agência da Caixa Econômica Federal ajudará os olhodaguenses a resolverem suas pendências aqui mesmo na cidade, sem precisarem se deslocar para outros municípios, como atualmente acontece. Com a implantação, muitas pessoas serão beneficiadas com o os inúmeros programas que a Caixa oferece, além de fortalecer o comercio local. Os comerciantes sentirão a diferença, a agência atrai muita gente. É uma conquista para a nossa cidade e seus moradores e me orgulho de fazer parte dela. A Caixa é a responsável por todos os convênios federais tudo vai poder ser resolvido aqui”, afirmou o prefeito Carlos André.

A agência irá oferecer todos os serviços da instituição financeira, evitando que os correntistas precisem se deslocar até a cidade vizinha, Santana do Ipanema, para a resolução de problemas bancários. Além do autoatendimento por meio de caixas eletrônicos, uma equipe de seis funcionários estará disponível à população para serviços como abertura de conta a financiamentos.

Acontecerá também, no dia 8 de novembro de 2012, no Clube Social, às 19h30, em Olho d’Água das Flores, apresentação das soluções financeiras Caixa para os comerciantes do município, como redução acentuada de juros, orientações para crédito e outras vantagens.

O evento, que faz parte da comemoração de inauguração da agência, será sediado pela Prefeitura de Olho d’Água das Flores com apoio da Associação Comercial e da Caixa Econômica Federal, e objetiva o compartilhamento de soluções e produtos e a promoção do intercâmbio de experiências.