Homem identificado como tarado da janela é preso na Asa Sul

  • R7.com
  • 28/05/2013 12:27
  • É Manchete

A polícia prendeu um homem na última segunda-feira (27) na Asa Sul, região central de Brasília, acusado de ser o tarado da janela. Ele atacou uma jovem na esperava o namorado próximo a um bloco na quadra comercial 408/409.  

De acordo com a vítima, ela foi surpreendida pelo rapaz que passou a mão nas partes íntimas dela. Assustada, ela gritou. O namorado da jovem viu a agressão e conseguiu detê-lo na avenida comercial. O namorado da vítima imobilizou o homem, que mesmo assim  pediu para se explicar. Mas o jovem estava nervoso e não deixou. Esperou a policia chegar.  

Ele foi autuado pela contravenção penal de importunação ofensiva ao pudor. O homem já tinha passagem pelo mesmo crime. No ano passado, ele teria passado a mão em uma passageira dentro do ônibus.  

O homem confessou que teria atacado a jovem e se explicou dizendo que sofre de perturbação mental. Ele disse que vê vultos e ouve vozes pedindo para atacar as mulheres.    

No inicio de maio, a TV Record mostrou a foto de um homem que observava mulheres por uma janela. A imagem foi feita por um morador que aproveitou o momento de distração do homem. De acordo com testemunhas, o tarado observava as mulheres em momentos íntimos.